Carreata em Patos reafirma: “Fora Bolsonaro! Vacina Sim! ” – Veja vídeo!

????????????????????????????????????



A tarde deste sábado, dia 23, foi marcado por ato público na cidade de Patos pedindo a saída do presidente Bolsonaro e exigindo vacina contra a COVID – 19 para toda a população. As manifestações aconteceram em várias localidades do Brasil em horários diversificados.

Carreata Fora Bolsonaro

A carreata em Patos teve concentração às 16h00 na Praça Edivaldo Mota, a popular Praça do CEPA, Centro, e logo após dezenas de veículos saíram pelas ruas principais. Todo o trajeto teve acompanhamento de agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans).

Carreata Fora Bolsonaro

Carros e motos cruzaram às ruas e os motoristas utilizaram buzina e a própria voz para chamar atenção da sociedade. “Fora Bolsonaro”; “Assassino genocida”; “Presidente incompetente”; “Criminoso da saúde”, dentre outras palavras de ordem foram entoadas por onde a carreata passou.

A jornalista Samara Oliveira esteve presenta na carreata ao lado da sua filha Dandara. “Acho que o povo brasileiro já aceitou demais desse presidente! Ele, até agora, se mostrou sem a menor capacidade de governar o nosso grande Brasil. Comete crimes e mais crimes sem que os poderes constituídos tomem providencias! Então é chegada a hora do povo dar um basta! ”, relatou Samara.

Falando em nome da Unidade Popular, a assistente social Fernanda Oliveira, comentou que o ato em Patos mostra que a sociedade começa a acordar para a gravidade do problema diante de um governo que promove o desmonte das políticas públicas e promove ações anti-povo e contra os trabalhadores.


Jozivan Antero – Patosonline.com