Locais

Carreata da Família, em defesa da vida e dos valores cristãos e contra a corrupção, será realizada neste domingo (25) aqui em Patos

“Será um movimento em favor da vida, contra a corrupção, e em defesa dos valores cristão, além de exaltar a moralidade pátria e família”, disse ao Patosonline.com um dos organizadores

ÓTICAS GUIMARÃES

Partidos políticos e militantes do movimento Direita Patos, estão realizando neste domingo, dia 25 de setembro, uma manifestação, intitulada “Carreta da Família”.

O evento será realizado com a utilização de carros, motos e bicicletas, sendo de forma ordeira e pacífica. Pautas como a defesa das famílias, a não legalização ao aborto, a não liberação às drogas, a defesa das cores verde e amarela da nossa bandeira, serão levantadas durante o evento.    

A programação terá início a partir das 16h, com concentração no Posto Ypiranga, Bivar Olinto, saída para Santa Terezinha-PB,  percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando na Praça Getúlio Vargas.

Os organizadores afirmam que essa é uma carreta ordeira e da família, e pedem que as pessoas conduzam a bandeira do Brasil e usem as cores verde e amarela. 

“Será um movimento em favor da vida, contra a corrupção, e em defesa dos valores cristãos, além de exaltar a moralidade, pátria e família”, disse ao Patosonline.com um dos organizadores.

Patosonline.com    


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo