Carlos Rabello deve chegar à Paraíba neste mês para definir planejamento do Sousa para 2020

Carlos Rabello está próximo de chegar na Cidade Sorriso — Foto: Hélder Rafael



O técnico do Sousa, Carlos Rabello, confirmou que vai fazer seu primeiro contato direto com a diretoria do Dinossauro neste mês de outubro. O treinador revelou que está de viagem marcada para o Sertão da Paraíba e, de lá, vai começar a definir os primeiros passos do planejamento do clube visando a disputa do Campeonato de Paraibano de 2020.

– Agora no começo de outubro eu devo estar viajando a Sousa e a partir daí a gente vai começar a definir algumas situações com relação à preparação e aos amistosos. Mas o que estamos esperando é que se defina o arbitral do campeonato, para que a data da competição seja confirmada e aí a gente possa realmente colocar em prática um planejamento, sabendo quando os jogos vão começar – explicou o técnico do Dinossauro.

Sobre contratações, o técnico Carlos Rabello disse que já existem algumas situações bem definidas, mas que, pelo menos por enquanto, o posicionamento da diretoria vai ser de manter em sigilo os nomes dos atletas. Com o cancelamento da Copa do Sertão, a preparação do Sousa para a próxima temporada deve ser realizada apenas com treinamentos e também partidas amistosas.

Ainda há uma dúvida com relação ao local onde a equipe vai realizar a pré-temporada, já que o Estádio Marizão deve passar por uma série de reformas, inclusive no seu gramado, durante os próximos meses.


Por GloboEsporte.com — Campina Grande




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.