• Dra Milena
Locais

Carlinhos já recebe cuidados médicos no Complexo Hospitalar de Patos. A transferência ocorreu nesta segunda-feira (28). Diretor da UPA comentou. Ouça

Uma ambulância precisou ser adaptada e a remoção foi feita com Carlinhos sedado

ÓTICAS GUIMARÃES

O paciente especial Carlos Antônio dos Santos Freitas, de 34 anos, mais conhecido por Carlinhos, já recebe atendimento no Complexo Hospitalar de Patos. Acometido pela covid-19, ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Otávio Pires de Lacerda, UPA do Campo da Liga, desde domingo, 27 de junho, mas precisou receber atendimento mais especializado e foi transferido. 

A transferência ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 28, e precisou do suporte do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), devido aos mais de 270 quilos do paciente.

Uma ambulância precisou ser adaptada e a remoção foi feita com Carlinhos sedado, pois o nível de oxigenação do sangue dele estava muito baixo, e o mesmo apresentava agitação e desconforto.      

O diretor da UPA, Anderson Sóstenes, fez questão de agradecer ao Corpo de Bombeiros de Patos. Segundo ele, sem o apoio e a experiência dos homens do 4ª BBM, seria quase impossível fazer a transferência de Carlinhos.

Em entrevista ao jornalista Genival Junior, Anderson forneceu os detalhes da preferência:

Ouça:

Patosonline.com    

Foto – Bombeiros


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo