CARIOCA: Flamengo e Fluminense fazem a final da Taça Rio



Os finalistas da Taça Rio foram conhecidos na tarde deste domingo após os jogos das semifinais. Flamengo e Fluminense levaram a melhor sobre Volta Redonda e Botafogo.

Como já era esperado, o Flamengo encontrou mais facilidades e garantiu vaga na decisão ao ganhar do Volta Redonda, por 2 a 0, no Maracanã. Destaque para a dupla formada por Gabigol e Bruno Henrique.

Enquanto Bruno Henrique marcou os dois gols e chegou aos cinco no Campeonato Carioca, Gabigol atacou de garçom e foi o responsável pelas duas assistências.

Já o Fluminense foi beneficiado por ter feito melhor campanha que o Botafogo na fase de grupos. Em clássico chato no Nilton Santos, os dois times ficaram no empate sem gols.

A final da Taça Rio está marcada para quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Diferente das semifinais, a melhor campanha dá vantagem. Por isso, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Como já conquistou a Taça Guanabara, o Flamengo se sagrará campeão do Campeonato Carioca de 2020 se levar também a Taça Rio. Caso contrário, Fluminense e Flamengo farão a grande final do Estadual.




Por Agência Futebol Interior