• Dra Milena
Policial

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida pela PRF no sertão paraibano. VÍDEO

Os cigarros que estavam sendo transportados em um caminhão e uma van teriam como destino o município de Patu/RN

ÓTICAS GUIMARÃES

No início da noite da última quarta-feira (10), foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, no município de Aparecida/PB, cerca de 30.250 pacotes de cigarros. Dois homens foram detidos durante a ocorrência.

Por volta das 19h20min, equipes da PRF realizavam deslocamento na BR 230, km 464, entre os municípios de Sousa e Aparecida, sertão paraibano, quando perceberam que um caminhão e uma van que seguiam juntos a frente das equipes, em um certo momento o caminhão realizou uma ultrapassagem perigosa.

As equipes, então, abordaram os dois veículos. Durante inspeção, foi identificado que no total os mesmos transportavam uma carga de 30.250 pacotes de cigarros, cada um contendo 10 maços. Segundo os condutores dos veículos, os cigarros vinham de São José de Espinharas/PB e tinham como destino a cidade de Patu, no Rio Grande do Norte. Além disso, foi constatado que o condutor da Van não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Dois homens, com idades de 43 e 25 anos, foram detidos e encaminhados junto com a mercadoria para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo