Politica

Carência de profissionais disponíveis está provocando falta de atendimento médico em Catingueira, afirma secretaria. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

A secretaria de saúde de Catingueira vem por meio desse informar que a falta de médico nas UBS ocorre desde o dia 06 de abril, tendo ocorrido atendimentos médicos até segunda-feira (05).

A secretaria informa ainda que os dois médicos atendiam no município por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Catingueira e a UNIFP-Patos, sendo que os mesmos pediram desligamento da UNIFIP na última terça-feira, dia 06 de abril. Com isso, a UNIFIP informou que no momento não tinha profissionais disponíveis para repor.

Sendo assim, a cidade de Catingueira está sem médico há apenas 3 dias. A Prefeitura Municipal informa que desde terça-feira (06), está a procura de médicos, e os atendimentos só não foram normalizados devido a dificuldade de encontrar profissionais disponíveis.

Por fim, a Prefeitura de Catingueira informa que existem duas vagas de médicos disponíveis, que caso algum profissional tenha interesse, pode entrar em contato com a secretária de saúde Eliana Marques, através do telefone 83 99639-0753.

ASCOM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios