Caravana da Recosntrução visitará hoje Shopping Sebrae em Patos



A equipe comandada pelo senador José Maranhão (PMDB) continua a percorrer o Estado da Paraíba em busca de obras inacabadas pelo governo Cássio Cunha Lima.


 


A caravana, que ao final das visitas publicará um dossiê, chega a Patos na manhã deste domingo, 25, onde visitará a Maternidade Peregrino Filho e Shopping Sebrae. Há anos que foram iniciadas as obras de ampliação da Maternidade, que não foram concluídas.


 


O Shopping permanece há seis anos sem um destino. Não há consenso sobre sua utilização, o que tem gerado revolta dos patoenses devido os altos investimentos para a construção de mais um elefante branco.


 


De Patos a caravana segue para conhecer a situação de rodovias como a que liga Teixeira à Maturéia, bem como a da BR 361 à cidade de Emas, cuja promessa de construção do asfalto vem desde o governo Maranhão. Inclusive o próprio prefeito da época, José Madruga, os filhos de Emas lembram muito bem da promessa, enfatizou na época de campanha que se o governo Maranhão não fizesse o asfalto, ele mesmo o faria.


 


O problema é que a população até hoje come poeira. Na reunião de ontem da equipe do governo Cássio com cerca de trinta prefeitos da região, o subsecretário de Infra-estrutura, Gauray Martins, disse que a referida estrada está se encontra em processo de licitação.


 


Texto/Marcos Eugênio


Foto/Marcos Oliveira