Policial

Capotamento deixa saldo de dois mortos na região de Teixeira

 

Por volta das 12h30 de ontem, entre Jurú e Água Branca, um acidente provocou a morte de uma criança de um ano, Antônio Lopes de Aquino Filho e da jovem Aline Silvino da Silva, 18 anos, que residiam na cidade de Jurú, região de Teixeira.

 

Tudo aconteceu, segundo um dos feridos, Adilane Ancelino Teixeira, mãe do garoto que faleceu no local, depois que seu esposo, Antônio Lopes de Aquino, perdeu o controle do veículo, um Ecosport, cor prata de placas MOR-5798 -PB, que veio a capotar, ocasionando as duas mortes.

 

Tentativa de fuga

 

No dia de ontem policiais que destacam na cadeia pública do Município de Pombal frustraram a fuga do detendo Alisson da Silva Costa, vulgo "Gazinho". Por volta das 20h30, quando o Sargento Santos, comandava uma equipe em uma revista naquela casa penal, localizou um buraco de aproximadamente 70 cm de diâmetro no chão do banheiro do pavilhão 04.

 

No local havia também várias sacolas molhadas com terra, 01 estilete artesanal de 10cm, uma tesoura pequena e dois pedaços de alumínio. Alisson confessou ser responsável pelo material encontrado, bem como pelo buraco feito naquela cela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close