Capitão Hugo expõe motivos de sua renúncia da mesa diretora da Câmara. Vereadora substituta fala a respeito. Escute



O vereador Edson Hugo (Capitão Hugo – PTN), concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira (01) e naquela oportunidade revelou que pediu renúncia da comissão executiva da mesa diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa. Ele alega que desde o início dos trabalhos não teve a oportunidade de participar de nenhuma das discussões e decisões da casa.

A postura indiferente do vereador contraria o regimento interno da casa no seu artigo 44.

 O parlamentar disse que tem convicção de que não estava entrando em acordo com os trabalhos, e por isso resolveu pedir renúncia do cargo de primeiro secretário para que outro parlamentar trabalhe mais focado ou focada no propósito da função.

“Os problemas internos ocorrem e por isso estou saindo de uma situação desconfortável para que outra pessoa possa se dedicar melhor”, comentou Hugo.

A vereadora Edjane Araújo (PRTB) que ocupará o lugar de Capitão Hugo na mesa diretora da casa legislativa, informou que está muito agradecida pela escolha e garantiu que vai manter sua postura de sempre na ocupação do cargo, nunca fugindo dos desafios, mas enfrentando-os.

 

Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem.

 


 

Matéria por Patosonline.com

Sonora de Adilton Dias e Higo de Figueiredo