Cantora Paraibana é baleada de raspão



A cantora Jordânia Silva da Banda Encantu’s foi vitima de tentativa de assalto na madrugada da última terça-feira (15) em João Pessoa-PB, foi atiginda com um disparo de arma de fogo, mas passa bem.

Segundo a assessoria da Encantu’s, Jordânia vinha dirigindo seu carro ao lado do noivo, saindo de um evento numa casa derecepção, quando ao passarem próximos a uma favela na zona sul da cidade foram surpreendidos por cinco homens, um deles armado, que anunciaram assalto. Assustada, a cantora acelerou o veículo  conseguindo assim  escapar da situação. Porém um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça de Jordânia. O projetil não chegou a perfurar o crânio,mas provocou ferimentos na cabeça (região da nuca) da cantora. Ela foi levada ao hospital (Trauminha em Mangabeira), medicada e se recupera bem em casa. Foi feito ainda um Boletim de Ocorrência na 9º Delegacia de Polícia.
 
Devido ao ocorrido e ao trauma que Jordânia sofreu, a cantora não cumpre a agenda de shows que a Banda Encantu’s realiza neste final de semana. De 18 a 21 de novembro o grupo, que tem a frente ainda os cantores Carlinhos Caiçara e James Sousa, estará em turnê na cidade de São Paulo.
 


Letícia Oshiro – Assessora de Imprensa