Gerais

Cantora Elayne Tyne e paraibana Emmily Pires dão adeus ao The Voice Brasil 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Na noite desta terça-feira, dia 06 de dezembro, aconteceu a última noite da fase de Tira-Teima do The Voice Brasil 2022. Se apresentaram a cantora paraibana Emmily Pires, natural de Aparecida, no Sertão do estado, e também a cearens Elayne Tyne, que tem fortes vínculos com a cidade de Patos.

Nessa fase, quatro vozes de cada time se apresentam e ao final o técnico escolhe duas delas para seguirem na competição.

Emmily Pires, integrante do time IZA, cantou a música “No dia em que eu saí de casa”, sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano. A apresentação embalou os outros participantes de time – que acompanharam tudo de pertinho, no palco, – e agradou Fátima e Teló. Ao final, a técnica IZA optou por Bell Lins e Dgê, e infelizmente Emmily deu adeus à competição.

Já Elayne Tyne, integrante do time Michel Teló, cantou a música “Gostoso Demais”, de Dominguinhos, e animou a plateia com muito forró e talento vocal. Em uma disputa acirrada, o técnico escolheu Sá Biá e Neto e Felipe, e a cantora se despediu da competição.

Elayne agradeceu a oportunidade e disse que esse é um recomeço na sua carreira: “Agradeço a você, Michel Teló, por ter me escolhido e dado essa oportunidade, já estava pensando em desistir, mas o The Voice me fez recomeçar”, disse emocionada.

Elayne Tyne, que já passou por grandes bandas de forró conhecidas nacionalmente, como Garota Safada, Saia Rodada, Forró do Muído, Furacão do Forró, dentre outras, atualmente segue carreira solo.

Apesar de ser natural do estado do Ceará, Elayne Tyne tem vínculos com a cidade de Patos, já que seus pais e sua irmã residem aqui atualmente. Além disso, ela já morou em Patos por alguns anos e fez parte da antiga e memorável banda Flor da Pele.

Por Felipe Vilar – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo