• Dra Milena
Regional

Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso de cerca de 3h em show no São João de Santa Luzia, e provoca prefeito: “Só não fui dentro de você, porque meu pai me educou”. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A segunda noite de festa no São João de Santa Luzia, realizada nesta sexta-feira, dia 24 de junho, foi turbulenta e marcada por polêmicas. Isso porque, atrasos nas apresentações de alguns artistas provocaram um certo incômodo ao público e a organização do evento.

Deveriam se apresentar nesta segunda noite, três bandas: Amazan, Zé Felipe e Taty Girl. Porém, após o show do cantor Amazan, que iniciou-se às 22h00min, deveria subir ao palco o cantor Zé Felipe, a partir de 00h00min, mas um atraso de cerca de três horas acabou prejudicando a programação da noite, já que a apresentação da cantora Taty Girl precisou ser cancelada.

Em seu perfil na redes sociais, o cantor Zé Felipe se desculpou com o público e justificou o atraso devido ao trânsito enfrentado após um show na cidade de Campina Grande. Além disso, o artista teceu críticas ao prefeito da cidade, Zezé, pela maneira como foi tratado.

“À toda galera de Santa Luzia, minha Paraíba, muito obrigado e mais uma vez desculpa pelo atraso. Hoje a gente fez uma dobra, fizemos Campina Grande e pegamos um trânsito muito grande pra chegar aí, mas que show maravilhoso, foi o melhor público que eu peguei na minha vida, muito obrigado pela recepção, pela energia. E ao prefeito, eu quero deixar bem claro que não saio de casa pra brincar, viu prefeito! Eu largo minha filha, minha mulher, grávida, se você tá acostumado a mexer com vagabundo, aqui é diferente. Só não fui dentro de você, porque graças à Deus meu pai me educou muito bem”, disse o cantor.

Veja o vídeo abaixo:

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da Prefeitura Municipal de Santa Luzia.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo