• Dra Milena
Gerais

Cantor Vicente Nery passa por cirurgia após sofrer acidente de carro em Fortaleza

Forrozeiro foi transferido do IJF para um hospital privado e passou noite sentindo muitas dores

ÓTICAS GUIMARÃES

O cantor Vicente Nery deve passar por uma cirurgia considerada “delicada”, na manhã desta sexta-feira (9). O forrozeiro capotou o carro ao desviar de uma moto, na Avenida Maestro Lisboa, na quinta-feira (9). Ele foi transferido do Instituto José Frota (IJF) para um hospital privado de Fortaleza após o acidente. 

Carol Rabelo, esposa do cantor, informou à coluna que o forrozeiro fraturou o braço e o antebraço no acidente. O cantor teve uma “noite difícil”, sofrendo com muitas dores.

“Provavelmente terá que fazer outras cirurgias posteriores”, explicou Carol Rabelo. 

CANTOR ESTAVA COM GUITARRISTA DURANTE ACIDENTE

O irmão do artista, Vilton Nery, detalhou à reportagem do Sistema Verdes Mares que falou com Vicente por telefone pouco antes do acidente, por volta de 14h30min.

“Quando foi 14h45min, o guitarrista [da banda do cantor] me ligou falando que tinha acontecido esse acidente”.

Segundo Vilton, o guitarrista estava ao lado de Vicente quando, assustado, o cantor teria perdido o controle do veículo e “subido” o meio-fio da via, o que provocou o capotamento. “Graças a Deus ele está bem, consciente”, tranquilizou. O guitarrista teria sofrido apenas pequenas escoriações.

O acidente aconteceu na avenida Maestro Lisboa. Foto: VCRepórter

AGENDA DE SHOWS

Vilton Nery afirmou ainda que, nesta sexta-feira (8), vai se informar sobre o período de repouso necessário para a recuperação do artista.

“Amanhã vou tomar essa frente para cancelar alguns eventos e ter noção de quantos dias ele vai precisar de repouso”, adiantou.

Fonte: Diário do Nordeste


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo