• Dra Milena
Gerais

Cantor patoense Hudy Show realiza sonho e divide palco com a dupla Bruno e Marrone durante apresentação no São João de Patos. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A dupla sertaneja Bruno e Marrone retornou a cidade de Patos após seis anos e esteve abrilhantando o encerramento do São João de Patos na noite da última sexta-feira, dia 24 de junho, noite essa que ficará marcada para o cantor patoense Hudy Show, que realizou o sonho de cantar ao lado da dupla.

Hudleson Geine Batista e Silva, ou simplesmente Hudy Show, como é conhecido no meio artístico, também esteve se apresentando com sua banda nesta sexta-feira (24), no Terreiro do Forró, e durante o show da dupla recebeu o convite para voltar ao palco e cantar ao lado deles.

A dupla Bruno e Marrone cantou seus grandes sucessos, fazendo todo o público que aguardou ansiosamente pelo momento, cantarem junto do início ao fim do show.

Mas o melhor e inesquecível momento ímpar estava reservado para belíssima apresentação especial do cantor patoense Hudy Show, grande fã da dupla.

Segundo ele, foi convidado para subir e dividir palco com eles, momento de muita emoção cantando o sucesso “Meu Disfarce”, ocasião que ficará marcada para sempre em sua carreira que já chega a 16 anos cantando muito forró, mas seu estilo preferido que é o sertanejo.

HudyShow, em contato com a nossa reportagem, contou como tudo começou.

Cantor Hudy Show – Áudio: Portal 40 Graus

Com uma voz típica do gênero, Hudy Show conta que começou cantando em barzinhos fazendo voz e violão, e jamais ia imaginar que dividiria o palco com sua dupla predileta, mesmo sendo um sonho antigo seu.

Apesar de jovem, hoje com 36 anos, o artista já é bastante experiente e conta que com o tempo teve a ideia de montar uma banda e ir para os palcos se apresentando tanto particular como em festas grandes, a exemplo do São João de Patos, mas confessa que ficou surpreso ao ser avisado pela produção da dupla que eles estavam querendo cantar com ele.

Hudy Show agradeceu a dupla pela realização do sonho e aos organizadores por acreditarem sempre no seu trabalho. Ele promete trabalhar ainda mais para orgulhar seus fãs e representar a sua terra seja onde for.

Veja abaixo o vídeo da apresentação do cantor Hudy Show com a dupla Bruno e Marrone:

Patosonline.com

Com Portal 40 Graus


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo