• Dra Milena
Destaques

Cantor Alcymar Monteiro interrompe show em Santa Terezinha-PE e critica forma como músicos estavam tocando: “Aqui quem tem que aparecer sou eu”. VÍDEO

Com a repercussão negativa, Alcymar publicou um vídeo de desculpas em suas redes sociais.

ÓTICAS GUIMARÃES

Um vídeo do show do cantor Alcymar Monteiro, um dos nomes mais tradicionais da música nordestina, está chamando a atenção dos internautas nas redes sociais nesta segunda-feira (8). Durante show em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, o cantor interrompe a performance para ‘esculhambar’ sua própria equipe de músicos. Assista no vídeo acima.

“Forró é simples, é Reginaldo Rossi. Isso não pode acontecer, eu estou falando porque não é a primeira vez que tá acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta!”, diz o cantor. Veja o trecho abaixo:

Com a repercussão negativa do vídeo, Alcymar publicou um vídeo de desculpas em suas redes sociais.

“Tem músico que toca comigo há mais de 30 anos, pede desculpas, não faz parte da minha personalidade. É muito estresse, muita viagem, muito show, muito assédio… e uma hora a gente fica exausto”, disse Alcymar.

Os internautas não gostaram da atitude do cantor e espalharam comentários negativos em publicações nas redes sociais do cantor.

Integrantes da banda de Alcymar lamentaram a situação e anunciaram a saída da equipe do cantor. O trompetista Jefferson Silveira afirmou que os assédios já acontecem há tempos e que o pedido de desculpas não é suficiente.

“Músicos estão lá há mais de 20 anos e sofrem. Fãs já viram gritos e eu tenho provas”, disse Jefferson.  

Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo