• Dra Milena
Locais

Cano estourado forma verdadeiro riacho em rua no Monte Castelo, em Patos, e grande quantidade de água está sendo desperdiçada. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

No início da tarde deste sábado, 13 de novembro, a redação do Patosonline.com recebeu inúmeros registros de internautas a respeito de um cano estourado na Rua Sebastião Monteiro, localizada no bairro Monte Castelo, ao lado do Itec, em Patos.

De acordo com relatos de moradores da localidade, um cano da Cagepa estourou por volta das 11h30min, e uma grande quantidade de água potável começou a descer ladeira abaixo, formando um verdadeiro riacho.

De início, pensou-se que seria um bueiro estourado, por causa da coloração escura da água, porém se trata de um cano da rede da Cagepa, com água potável que ainda não foi tratada. Devido a força da correnteza que se formou no local, o calçamento está afundando e vários paralelepídeos estão se soltando.

Os moradores estão preocupados, pois a água invadiu a UBS Aderbal Martins, que fica em frente. Uma moradora chegou, inclusive, a cair no buraco. Há relatos de que a correnteza já chegou por trás das ruas do posto Almeidão. A Cagepa foi acionada e está presente no local.

Veja abaixo as imagens enviadas pelos internautas:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo