• Dra Milena
Politica

Candidatura de Cicinho Lima a deputado estadual tende a acirrar ainda mais o cenário político de Patos

Recentemente o cantor tem estreitado sua amizade com o presidente Jair Bolsonaro

ÓTICAS GUIMARÃES

O cantor patoense, Cicinho Lima, que é mais conhecido pela trajetória artística construída ao lado do seu pai, o saudoso Pinto do Acordeom, está demonstrando sinais de que pode se lançar como candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Os rumores da intenção de Cicinho Lima tiveram início neste mês de dezembro de 2021, inclusive com matéria jornalista estadual que trouxe pela primeira vez o assunto a público.

De acordo com as primeiras informações Cicinho Lima ainda vai definir qual partido vai se lançar, tendo em vista que tem até abril de 2022 para decidir.

Ele pretende ser candidato pela cidade de Patos, e assim representar o município na Assembleia Legislativa Estadual. O mesmo deverá contar com os apoios que possui também no Vale do Piancó e na capital João Pessoa.

A ideia de disputar para deputado estadual teria surgido após alguns convites de legendas que já vislumbram a entrada do cantor.

Recentemente o cantor tem estreitado sua amizade com o presidente Jair Bolsonaro, inclusive sendo notícia na mídia paraibana. O fato é que, essa proximidade da política pode ter incentivado Cicinho e demonstrar interesse na disputa vindoura.

Caso se concretize, o nome de Cicinho Lima deixará a disputa ainda mais acirrada no sertão paraibano, principalmente na cidade de Patos que já conta com vários nomes que se dizem pretendentes a uma cadeira de deputado estadual.

Parece que além da veia artistas herdada do pai, Cicinho vai enveredar também pela política, outro terreno também trilhado pelo artista Pinto do Acordeom.     

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo