Politica

Candidatos de Patos receberam mais de 30 mil votos para deputado federal na Capital do Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

Os candidatos a deputado federal da cidade de Patos receberam 30.079 votos nas eleições do último domingo, 2 de outubro, segundo levantamento do Patosonline.com, com base no resultado das urnas apurados pelo TSE.

O levantamento considera todas as candidaturas da cidade indicadas pelos partidos que disputaram o pleito, somando o resultado de oito nomes da cidade que foram votados no município.

Na distribuição entre os candidatos da cidade, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), foi reeleito e obteve a maior fatia dos votos dados aos candidatos de Patos, com 19.225 votos. Lenildo Morais (PT), recebeu 4.333 votos, seguido de Jamerson Ferreira (PSC), que recebeu 2.623 votos e Ilmara Morais (PL), que ficou com 2.495 votos.

O radialista Jozivan Antero (UP), terminou o pleiro com 965 votos e Gustavo Ramos (PP), foi votado por 268 eleitores. Silvio Soares (Patriota), recebeu 156 e Joseph Medeiros (AGIR), teve a menor votação entre os candidatos de Patos, terminando o pleito com 14 votos.

Outros 17.400 votos válidos para deputado federal em Patos, foram distribuídos para outros 148 candidatos de fora, além dos votos de legenda dos partidos que disputaram o pleito.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo