Destaques

Candidatos a deputado votam na manhã de hoje em Patos e fazem avaliação positiva da campanha até aqui. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O repórter do Patosonline.com, Pabhlo Rhuan, esteve acompanhando o processo de votação nos principais colégios eleitorais de Patos na manhã deste domingo, dia 02 de outubro, e entrevistou alguns candidatos aos cargos de deputado estadual e federal que se faziam presentes.

O candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson Alves, esteve votando no Colégio Coriolano de Medeiros por volta das 10h00min e falou com nossa reportagem. Ele destacou a importância de participação no processo democrático de escolha dos candidatos e fez uma avaliação da sua campanha: “Aqui no Sertão a gente quer essa oportunidade de ser esse porta-voz autorizado pelo povo, de defender as bandeiras do Sertão e da Paraíba como um todo”, comentou.

Lenildo Morais, candidato a deputado federal, esteve votando também no Colégio Coriolano de Medeiros, e falou com o repórter Pabhlo Rhuan. Ele destacou a importância do cidadão exercer a sua democracia e fez uma avaliação positiva da campanha até aqui: “Uma avaliação muito positiva. Eu tive a oportunidade de caminhar, de conversar com a população de Patos, visitando casa a casa, o comércio, a zona rural, das diferentes cidades que me apoiam, mas principalmente Patos. Estou muito gratificado, estou muito contente”, disse.

Josmá Oliveira, candidato a deputado estadual, votou no Colégio Vera Cruz pela manhã e se disse satisfeito com a campanha feita até aqui. Ele também destacou a harmonia e o respeito entre os candidatos e parabenizou a juíza eleitoral pela forma como conduziu a campanha: “Nossa campanha é baseada em ideias, em discurso político. Uma campanha humilde com os pés no chão, defendendo ideias. A gente vê uma harmonia, um equilíbrio entre os candidatos, e aqui gostaria de destacar a juíza eleitoral, muito educada, sempre recebendo todos os candidatos com respeito”, comentou.

Hugo Motta, candidato a reeleição para o cargo de deputado federal, esteve votando por volta das 10h30min no Colégio Monsenhor Manoel Vieira (CEPA), e fez uma avaliação positiva de sua campanha, que segundo ele, foi pautada em fazer uma prestação de contas dos serviços prestados e firmar compromissos com a população: “Uma avaliação positiva. Eu, particularmente, foquei em duas ações. Primeiro, no resultado prático que nosso mandato, hoje, dá à Paraíba, e o segundo ponto, assumindo compromissos”, frisou.

Francisca Motta também esteve votando no mesmo horário, no Colégio Monsenhor Manoel Vieira (CEPA), e aproveitou para falar sobre sua volta ao cenário político após alguns anos, e classificou como calma e proveitosa a sua campanha: “Eu tenho uma experiência já, como deputada, e uma história de trabalho pelo município. Todo esse período foi muito importante para nós, onde pudemos trazer nossas propostas e ideias. E eu agradeço muito à cidade de Patos e a todos os demais municípios que me receberam. Achei uma campanha calma, bonita, foi curta, mas muito proveitosa”, comentou.

Nabor Wanderley, prefeito de Patos, votou no Colégio Monsenhor Manoel Vieira (CEPA) e esteve acompanhando os candidatos Hugo e Francisca. Ele destacou a importância de um representante a nível federal para a cidade de Patos: “É fundamental, nós não podemos ficar sem um representante a nível federal. Hugo tem sido fundamental, liberando os recursos para obras que nossa cidade precisa, investindo em saúde, e quando a gente melhora a estrutura de saúde de Patos, não é só Patos, porque nós temos mais de 40 municípios pactuados aqui, que recebem assistência”, comentou.

Veja abaixo as falas de cada candidato: na íntegra:

APOIO:

Por Patosonline.com

Imagens: Pabhlo Rhuan


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo