• Dra Milena
Politica

Candidato de Patos entra com ação no TRE alegando que emissora de Rádio teria lhe excluído de entrevistas. Advogado da empresa se manifesta   

O advogado ainda lamentou o fato da emissora "sequer ter sido procurada pelo candidato”

ÓTICAS GUIMARÃES

O candidato a deputado estadual, José Vieira Filho -Vieirinha, procurou a redação do Patosonline.com neste domingo, 04 de setembro, para relatar que se sentiu excluído da relação dos candidatos a deputado estadual por Patos que foram convidados pelo Sistema Itatiunga de Comunicação para as entrevistas entre os dias 5 e 15 de setembro, no horário das 11h.

A suposta exclusão levou seu advogado, Israel Remora Pereira de Aguiar Mendes – OAB/PB 17.757, a ingressar com uma ação na Justiça Eleitoral, enquanto uma Nota de Repúdio foi divulgada pelo referido candidato. 

Veja:

Nota publicada

Ação:

OUTRO LADO: 

A redação do Patosonline.com buscou o representante jurídico da emissora de Rádio, o advogado Alexandre Nunes. Ele agradeceu o espaço disponibilizado pela nossa equipe, mas afirmou que só pretende se manifestar, após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral a respeito da ação impetrada pelo candidato, através de seu advogado.    

O advogado ainda lamentou o fato da emissora “sequer ter sido procurada pelo candidato”, antes de ter entrado com a referida ação na justiça.

Patosonline.com      


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo