Locais

Eleição do Conselho: Candidato da chapa “O trabalho segue em frente”, pede apoio para dar continuidade ao que vem sendo executado

O candidato a presidente do Conselho Municipal de desenvolvimento Rural Sustentável, João Monteiro, da chapa “O trabalho segue em frente”, participou do jornal Notícias da manhã, da Rádio Espinharas FM, para pedir apoio aos presidentes de associações rurais de Patos.

Segundo João Monteiro, a sua expectativa é positiva no sentido de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo atual presidente Messias Cesar, candidato a vice na sua chapa, para realizar o enfrentamento aos principais problemas existentes nas comunidades rurais, a exemplo do corte de terra, melhoria das condições de saúde, educação, e do acesso as comunidades rurais do município.

“Nossa proposta não é uma proposta muito extensa. Nós iremos trabalhar o dia a dia, mês a mês, sempre firme e procurando o melhor para nossas comunidades rurais”, disse João Monteiro.

A eleição para a escolha da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável-CMDRS, está marcada para esta quinta-feira, 7 de janeiro, a partir das 9h da manhã, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, situada a praça Getúlio Vargas, centro de Patos.

João Monteiro também defendeu a unidade dos grupos tão logo termine o processo, para somar forças em busca da resolução dos problemas.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close