Candidato Arimateia, brutalmente agredido, permanece internado em Patos, mas pode ser transferido para João Pessoa



Rumores de uma piora no quadro de saúde do candidato a prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos), circulou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 10 de novembro.

O Patosonline.com fez contato com familiares que informaram que o quadro do candidato está estável, porém inspirando cuidado. Como as agressões foram extremamente violentas existe a necessidade da realização constante de novos exames para acompanhamento da evolução do tratamento.

A família não descarta a possibilidade de transferência do mesmo para João Pessoa, porém aguardam os resultados dos últimos exames.

Arimateia teve costelas e vértebras fraturadas, foi brutalmente ferido em várias partes do corpo e recebeu incontáveis chutes e pontapés. Existe, segundo os familiares, hematomas em todas as partes do corpo. Eles classificam de “milagre”, o mesmo ter saído com vida da sessão intensa de tortura e agressões que duraram quase duas horas.

Existe uma grande revolta na cidade de Santa Terezinha entre as pessoas e até aqui em Patos o povo comenta a brutalidade usada conta o candidato.

Patosonline.com