Candidato a vereador pede voto dentro de presídio em Patos



Envolvido em crimes de pistolagem, tráfico de armas e drogas, assaltos a bancos e a cargas, candidato a vereador pelo PMDB de São Bento pode ser o campeão de votos 

O prisioneiro Sinval de Oliveira, 33 anos, e candidato a vereador pelo PMDB nas eleições de outubro no município de São Bento , alto sertão paraibano, vem realizando uma bem sucedida campanha eleitoral de dentro do Presídio Regional de Patos onde se encontra recolhido desde janeiro deste ano.

Fazendeiro de profissão na ‘terra das redes’, Sinval de Oliveira foi preso pela Polícia Federal durante a “Operação Rede Marginal”, desencadeada (24.01.2008), pela Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, visando combater crimes de tráfico de drogas, de armas, pistolagem e assaltos a bancos e cargas.

Na cidade de São Bento/PB que foi principal palco da “Operação Rede Marginal”, Sinval de Oliveira foi preso e acusado de ser um dos principais mentores da quadrilha, cuja ramificação envolvia também municípios do Ceará, São Paulo e Santa Catarina. 

Sinval de Oliveira que já foi ex-vereador em São Bento em meados da década de 90 pretende chegar a Câmara de Vereadores com uma boa margem de votos. Na cidade de São Bento a população acredita que Sinval será o campeão de votos. 

Fernando Rodrigues
Clickpb