Candidato a prefeito de Patos quer ser deputado federal




O candidato Isaac Newton disse ontem que venceu todos os debates realizados nas eleições desse ano e que por onde anda recebe os aplausos da população. “O povo diz que eu venci o debate, só que não votou em mim, disse em tom de desabafo o professor, que ainda alfinetou os dois principais candidatos: “Eu lutei contra duas grandes estruturas, a do governo estadual, que apoiava Dinaldo Wanderley, e a da máquina da Prefeitura Municipal de Patos, que está nas mãos de Nabor”.


Ele disse que reconhece a legitimidade da vitória de Nabor, mas disse que as campanhas de Patos estão viciadas e eternamente polarizadas entre dois grupos poderosos, polarização que provoca, segundo ele, o atraso político de Patos e proporciona o surgimento de currais eleitorais.


Isaac Newton foi candidato a prefeito pelo PCB e teve 156 votos. Sua meta agora é se lançar candidato a deputado federal em 2010. “Fiz meu nome, a campanha me ajudou a ficar conhecido em Patos, e agora vou pleitear uma vaga ns Câmara Federal”, disse o candidato Isaac Newton, que já está sendo chamado em Patos de “o Sonhador”.


Wandecy Medeiros: radioespinharas.com.br