Candidata de Santa Terezinha não vai a entrevista na Rádio Espinharas, e Coligação envia Nota explicando. Veja



A candidata Terezinha Lúcia Alves de Oliveira – Terezinha de Zé Afonso (PSDB), que disputa a Prefeitura de Santa Terezinha Paraíba, não compareceu a entrevista agendada para a tarde desta quarta-feira, dia 14 de setembro na emissora da Diocese de Patos.

Como justifica a Coligação enviou uma Nota a redação de jornalismo da emissora explicando os motivos do não comparecimento.

Veja:       

 

NOTA

 

Boa tarde, amigos de Santa Terezinha e demais ouvintes da Rádio espinharas de Patos.

É com humildade e respeito aos cidadãos Santaterezinhenses, aos nossos eleitores, bem como aos nossos adversários, que viemos informar os motivos do não comparecimento da candidata Terezinha de Zé Afonso à entrevista marcada para hoje, às 13h30min.

Como sabemos, a campanha eleitoral diminuiu pela metade, isto é, invés de 90, como era antes, passou a ser apenas 45 dias. Como o nosso grupo, que tem como líderes os Ex-prefeitos Zé Afonso e Dr. Rui, sempre optou por fazer a campanha eleitoral baseado nas visitas nas residências de cada família de Santa Terezinha, tivemos que adaptar o calendário a agenda de campanha a este pequeno período, o que tornou impossível, pelo menos para a nossa agremiação, devido estarmos na reta final da campanha, o comparecimento da candidata.

Salientamos, entretanto, que a entrevista da candidata tem sido e está sendo realizada diariamente nas residências das famílias do nosso município, a quem ela tem passado, olho a olho, o seu plano de governo e as suas propostas, ouvindo o nosso povo, respondendo as perguntas dos nossos conterrâneos, sem qualquer tipo de seleção, procurando ver de perto a realidade de cada um, para que, se consagrada Prefeita de Santa Terezinha, possa fazer uma administração totalmente voltada para a realidade do povo mais humilde e que mais precisa.

Portanto, por questão do tempo, já que temos intensificado cada vez mais as nossas visitas e por entendermos que não há entrevista melhor do que conversando com as pessoas em suas casas, apertando a mão e ouvindo as suas aclamações e reclamações, é que a candidata Terezinha de Zé Afonso não compareceu.

 

COLIGAÇÃO CONFIANÇA PARA MUDAR.

 

Santa Terezinha, 14 de Setembro de 2016.