Canal de TV de Portugal crava acerto do técnico Jorge Jesus com o Benfica

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo



Enquanto a diretoria do Flamengo e Jorge Jesus seguem em silêncio, o canal português “Sport TV” noticia que o treinador tem um acordo para defender o Benfica-POR, sendo aguardado pela direção dos Encarnados, em Lisboa, já no próximo sábado. O Rubro-Negro, por sua vez, entra em campo nesta quarta-feira, diante do Fluminense, para decidir o Campeonato Carioca, às 21h.

Jorge Jesus renovou seu contrato com o Flamengo em junho e tem vínculo válido até o meio de 2021 com o Rubro-Negro. Aos 67 anos, o Mister entrou na história do clube da Gávea com os títulos da Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, todos conquistados desde junho de 2019.

Jorge Jesus também tem passagem vitoriosa pelo Benfica, clube que dirigiu entre 2009 e 2015. Foram três títulos da liga nacional, uma Taça de Portugal e cinco Taças da Liga conquistadas pelo treinador no comando da equipe de Lisboa.




LANCE!




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.