• Dra Milena
Destaques

Campinense x Botafogo-PB: Sai hoje o campeão Paraibano de 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Campinense e Botafogo-PB voltam a campo, neste sábado, para a última batalha pelo título do Campeonato Paraibano de 2022. Os times decidem às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, quem fica com a taça.

A Raposa entra em campo com vantagem do empate para conquistar o bicampeonato, já que no jogo da ida, venceu o Belo por 2 a 1, em pleno Almeidão.

Para o Botafogo-PB, resta duas alternativas para impedir a conquista do rival: vencer por um gol de diferença para decidir o título nos pênaltis, ou por dois de diferença para ser campeão.

No Clássico Tradição de logo mais, o técnico Ranielle Ribeiro terá todos os titulares à sua disposição, já que alguns deles foram poupados no jogo da Série C diante do Ypiranga-RS no meio de semana.

Pelo lado do Botafogo-PB, o treinador Gerson Gusmão deve manter o esquema de três atacantes e apenas um meia de ofício centralizado. O time ganhou uma motivação a mais, depois de vencer o Vitória-BA por 1 a 0, pela Série C no fechamento da sexta rodada.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, André Mascena, Cleiton, Michel Bennech e Emerson; Jeferson Lima, Magno e Dione; João Paulo (Erick Pulga ou Hugo Freitas), Luiz Fernando e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro
Botafogo-PB
Luis Carlos, Edvan, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Ratinho, Pablo e Esquerdinha; Leilson, Alan Grafite e Gustavo Coutinho. Técnico- Gerson Gusmão
Árbitro – Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes – Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
AVAR: Clóves Amaral da Silvia (CBF-PE)


Paraibaonline

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo