Campinense visita Afogados-PE buscando se manter no G4 do Grupo A3



Na noite deste sábado (21), o Campinense vai até o interior pernambucano enfrentar o Afogados-PE, às 19h, no estádio Vianão, pela décima terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro encontro entre as duas equipes, pela segunda rodada, acabou com vitória da Raposa por 2 a 0, em Campina Grande, com dois gols marcados pelo atacante Fábio Júnior, que desfalca o time no jogo de logo mais.

Com 10 pontos na vice lanterna, os donos da casa precisam vencer para se manter vivos na disputa por uma vaga na próxima fase até a última rodada, enquanto o rubro-negro paraibano, com 14, está no G4, com o Globo-RN colado, com a mesma pontuação, e os três pontos farão entrar no último jogo da primeira fase na zona de classificação.

O Afogados-PE, do treinador Higor César, tem o desfalque apenas do atacante Dennis, uma das principais peças de sua equipe, que vai cumprir suspensão. Ademais, vai poder usar o que possui de melhor para buscar o triunfo em casa.

Por sua vez, o Campinense tem a baixa do Cantor. O treinador Luciano Silva, que chegou no início da semana, fará sua estreia promovendo a condição de titular o atacante Frontini, que vai começar jogando pela primeira vez. O zagueiro Weverson e o meio-campista Juliano continuam no Departamento Médico.

Transmissão

Afogados-PE x Campinense terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Christiano Gayo Nascimento, do Distrito Federal, apita o jogo, auxiliado Francisco Chaves Bezerra Junior e José Daniel Torres de Araujo, pernambucanos assim como o quarto árbitro Hugo Soares Dias Figueiredo.


Voz da Torcida