Esportes

Campinense vence o Caruaru City por 1 a 0 em amistoso de pré-temporada

Jogo aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, na manhã deste sábado. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ceará, no segundo tempo

ÓTICAS GUIMARÃES

Campinense venceu o Caruaru City por 1 a 0 na manhã deste sábado, em jogo amistoso de pré-temporada realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ceará, no segundo tempo.

Foi o primeiro dos três testes que o Campinense fez no Estádio Amigão, local onde mandará suas partidas na temporada 2023. Anteriormente o Rubro-Negro venceu o Potiguar de Currais Novos (4 a 0) e o Íbis (1 a 0) em confrontos realizados no Renatão.

Dentro de campo um jogo equilibrado e bastante disputado, sem bola na rede na etapa inicial. Para o segundo tempo foram feitas várias alterações em ambos os times. O único gol foi marcado pelo atacante Ceará, aos 23 minutos da etapa complementar.

Ceará comemorando o gol marcado pelo Campinense no amistoso contra o Caruaru City — Foto: Estefinho Francelino / Campinense

Campinense e Caruaru City encerraram sua fase de testes preparatórios visando a temporada 2023 com o amistoso desta manhã. A Raposa estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 7 de janeiro, contra a Queimadense. O Caruaru City joga pelo Campeonato Pernambucano no dia 8 de janeiro, contra o Santa Cruz.

Time titular do técnico Flávio Araújo: Otávio (Samuel Pires), Railan (Bruno Colaço), Wendell, Anderson Alagoano e Tarcísio (Thalison); Rogério (Pedro Chinês), Diego Viana (Piauí) e Marcelinho (Felipe Araújo); Dieguinho (Guilherme Escuro), Cesinha (Ceará) e Daniel Passira (Willian Anicete).

O técnico do Caruaru City, Adelmo Soares, optou por não divulgar a lista com o time em nenhum momento, antes, durante ou depois do jogo.


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo