Campinense vence, mas não leva. Treze é o campeão paraibano de 2020

Foto: reprodução



O Campinense venceu, mas não levou. Com o regulamento debaixo do braço, o Treze acabou levantando a taça do Campeonato Paraibano, mesmo com a derrota por 1 a 0 para o rival Campinense, no Estádio Amigão.

Isso porque, o time alvinegro podia perder até por um gol de diferença, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. Com o título, o Galo garantiu a vaga direta para representar a Paraíba na Copa do Nordeste de 2021.

No Clássico desta tarde, o Campinense abriu o placar com Juliano, aos 20 minutos do segundo tempo. O time ainda tentou marcar pelo menos mais um, para decidir o título nas penalidades, porém, o Galo se fechou e garantiu o título depois de nove anos, de forma incontestável.

Ficha Técnica

Treze
Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson, Vinícius Barba (Alisson Cassiano,) Alexandre Santana (Bruno Mota) e Douglas Lima (Gustavo); Tales (Edson Carioca) e Frontini (Ermínio). Técnico – Moacir Júnior
Campinense
Welligton Lima, Alex Travassos (Matheus Silva), Rômulo, Breno e Matheus Camargo; Elielton (Wagner Querino), Caio Breno (Aleffe), Juliano e Bismarck (Pedro Maycon); Rafael Ibiapino e Fábio Júnior (Reinaldo Alagoano). Técnico – Hélio Cabral
Gols – Juliano (C), aos 20min do 2ºT
Cartão amarelo – Juliano, Rômulo, Elielton (C), Jefferson, Alexandre Santana, Robson, Vinicius Barba (T)
Árbitro – Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes – Kildenn Tadeu e Ruan Neres


Com Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.