Campinense vence Atlético-PB e se mantém na ponta do Grupo B

Foto: Divulgação



Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2020, Campinense e Atlético de Cajazeiras duelaram no estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo com a vaga nas semifinais garantida, em uma partida de poucas oportunidades, a Raposa contou com gol de Rafael Ibiapino, artilheiro do estadual, para vencer por 1 a 0 e se manter na ponta do Grupo B.

Com a vitória, o Campinense chegou aos 17 pontos e se mantém na liderança do Grupo B, com três pontos a mais que o vice-líder Sousa. Na décima rodada, ainda sem data marcada, o rubro-negro faz o Clássico dos Maiorais contra o Treze.

O Atlético de Cajazeiras segue com 18 pontos, e deixa aberta a disputa pelas duas vagas no Grupo A, já que tem um ponto a mais que Treze e Botafogo-PB, segundo e terceiros colocados, respectivamente. A próxima partida do Trovão Azul será diante do Sousa, fora de casa.


Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.