Campinense repatria treinador e tem novo gerente de futebol

Fotos: Ascom/Campinense



Com a possibilidade do retorno do futebol paraibano em meio à pandemia da Covid-19, o Campinense trata de se restruturar. Tanto, que nesta quinta-feira o clube anunciou a volta do técnico capixaba Ruy Scarpino, que já teve passagem pela Raposa na temporada 2018.

Ele chega para substituir Oliveira Canindé, que deixou a agremiação no final de semana e que deve acertar com o Botafogo-PB.

Além do novo treinador, a diretoria raposeira confirmou a chegada do gerente de futebol Marcos Paiva, de 53 anos, com passagem pelo Gama do Distrito Federal.

Ambos, já iniciaram o replanejamento para a sequência da temporada com reuniões remotas e com participação da diretoria rubro-negra.

Em sua primeira passagem, Scarpino dirigiu o time do Campinense em 19 partidas, obtendo 12 vitórias, um empate e 6 derrotas. Atualmente, ele estava no Rio Branco-ES.

O Campinense espera a retomada do Campeonato Paraibano, no qual é líder de seu grupo, como também a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.


Paraibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.