Campinense recebe Guarany de Sobral para tentar se manter no G4



Nesta sexta-feira (13), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense enfrenta o Guarany de Sobral pela décima segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com 13 pontos, a Raposa está na quarta colocação, com um ponto a mais que o Atlético de Cajazeiras, primeiro time fora do G4, por isso, a vitória é fundamental para se manter na zona de classificação para a próxima fase do torneio. O time cearense, por sua vez, é o lanterna da chave, com 9 pontos.

No primeiro confronto entre as duas equipes, no dia 30 de setembro, o Cacique venceu no estádio do Junco por 1 a 0, com gol marcado por Nilo.

A ordem do técnico rubro-negro, Hélio Cabral, é vencer a todo custo. Para isso, o Campinense conta com mais um reforço que foi dispensado recentemente do Treze. Após Matheus Régis e Bruno Menezes, o atacante Frontini é a esperança de gols da equipe para a sequência do Campeonato e já deve ser titular na estreia. O volante Netto, recuperado de lesão, também está disponível para a peleja. Após falhar no último fim de semana, Wellington Lima deve voltar a ficar no banco e Waldson pode ser o titular no gol.

Para sair da última posição do grupo e ainda conseguir sonhar com a briga pela classificação, o treinador Maurílio Silva deve manter a equipe que perdeu para o Atlético de Cajazeiras no último fim de semana. China e Clayton, que estavam suspensos, Zeca e Patuta, que estavam no departamento médico e o atacante Moser, que foi regularizado e já vinha treinando com os outros companheiros, são as novidades do Cacique do Vale para a partida em Campina Grande.

Transmissão

Campinense x Guarany de Sobral-CE terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Raphael Garcia de Andrade, do Espírito Santo, apita o jogo auxiliado por Luís Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco, paraibanos como o quarto árbitro Afro Rocha.


Voz da Torcida