• Dra Milena
Esportes

Campinense recebe Botafogo-SP para tentar sair da zona de rebaixamento

ÓTICAS GUIMARÃES

Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, o Campinense tem mais uma tentativa de sair de seu calvário na luta contra o rebaixamento neste domingo (03). A partir das 18h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o rubro-negro encara o Botafogo-SP pela décima terceira rodada da competição.

A Raposa tem 12 pontos e começou o fim de semana na décima sétima posição da tabela, a primeira no Z4. Por sua vez, a equipe paulista tem 17 pontos e ocupa a décima colocação na classificação do torneio, e tenta se aproximar do G8, que classifica para o quadrangular do acesso.

Apesar do revés diante do São José no último fim de semana, o treinador Ranielle Ribeiro, que não deu entrevistas essa semana por ordem da diretoria de futebol, deve manter a base do time. Uma novidade apurada pelo repórter Afonso Carlos, da rádio CBN Campina Grande, é o retorno do meia Luiz Fernando ao time titular na vaga que foi de Erick Pulga no Rio Grande do Sul. Pedro Henrique seguirá entre os que começam a partida. O zagueiro Mateus Santana, contratado durante a semana, fica como opção no banco. Emerson, que cumpriu suspensão diante do Zequinha, retorna à lateral-esquerda.

Depois de um bom começo e uma queda drástica na competição, que culminou na troca do treinador Leandro Zago por Paulo Baier, o time de Ribeirão Preto conseguiu uma boa reação que lhe coloca novamente na briga por um lugar na próxima fase. O esquema com três zagueiros melhorou o rendimento da equipe, e será mantido para o jogo de logo mais. O atacante Lucas Delgado, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Manaus, voltará a ser relacionado.

Arbitragem

Paulo Henrique Salmazio apita o jogo, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo, todos do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro será o paraibano Tiago Ramos.

Escalações

Campinense: Mauro Iguatu, André Mascena, Pedro Victor, Cleiton, Emerson; Magno, Jeferson Lima, Dione, Luiz Fernando; Pedro Chinês e Olávio. Técnico: Ranielle Ribeiro.

Botafogo-SP: Deivity, Diego Guerra, Marcel, Ericson; Vidal, Jean Victor; Tárik, Fillipe Soutto, Gustavo Xuxa; Bruno Michel e Tiago Reis. Técnico: Paulo Baier.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo