Esportes

Campinense recebe Atlético-CE em briga direta por uma vaga no G4 do Grupo A3

ÓTICAS GUIMARÃES

A partir das 15h deste sábado (31), Campinense e Atlético-CE fazem o famoso “jogo de seis pontos” no estádio Amigão, em Campina Grande, pela nona rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes tem 11 pontos na tabela, com os cearenses ficando na terceira posição, uma acima da Raposa, pelos critérios de desempate. Com Sousa e Treze tendo a mesma pontuação de ambos, apenas quem vencer conseguirá se manter na zona de classificação para a próxima fase do torneio.

Para o jogo de logo mais, o técnico Ranielle Ribeiro contará com dois retornos muito importantes. O volante e capitão Rafinha volta ao time após cumprir suspensão na derrota do fim de semana passado contra o ABC-RN, e recuperado de contusão, Filipe Ramon também irá assumir a lateral-esquerda. Por outro lado, o atacante Matheus Régis, em fase de transição após lesão na coxa, deve seguir desfalcando o time, assim como o goleiro Mauro Iguatu, lesionado, e os meio-campistas Serginho Paulista e Edinho Corrêa, cumprindo a terceira partida de suspensão de um gancho de seis.

Do lado da Águia, o treinador Raimundo Wagner tem apenas uma baixa. Expulso na partida anterior, no empate por 0 a 0 diante do Central-PE, o lateral-direito Felipe fica de fora. O principal reforço será o retorno de Olávio, artilheiro do Brasil com 22 gols em 22 jogos na temporada, que volta ao time após ser poupado devido ao desgaste físico no jogo passado.

Transmissão

A partida entre Campinense x Atlético-CE será transmitida ao vivo e gratuitamente pela plataforma Eleven Sports, no canal da CBF TV.

Arbitragem

Anderson da Silveira Farias, do Rio Grande do Sul, apita o jogo, auxiliado por Oberto Santos e Kildenn Tadeu, paraibanos assim como o quarto árbitro José Ferreira Neto.


Voz da Torcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios