Campinense quer fazer as pazes com a vitória em novo duelo com o Globo-RN



Sem vencer há cinco rodadas, o Campinense volta a encarar o Globo-RN nesta quarta-feira, agora pelo returno da Série D do Campeonato Brasileiro.

No duelo, que acontece às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, a Raposa mudou o comando técnico para tentar fazer as pazes com a vitória e seguir firme em busca da classificação no G4 do Grupo 3.

O time que volta ser comandado por Hélio Cabral, depois da demissão de Givanildo Sales, que dirigiu o time no empate por 1 a 1 com o mesmo Globo, sábado passado, ocupa a sétima posição com 7 pontos. Já a equipe de Ceará-Mirim-RN, está na quinta colocação, com oito.

Na Raposa, o treinador Hélio Cabral não terá O volante Neto e o atacante Rafael Ibiapino, suspensos. Aleff Diego e Everton Henrique devem entrar nas vagas.

Confiante, o comandante raposeiro espera que o time consiga uma grande vitória esta noite para manter as boas chances de classificação entre os quatro primeiros colocados da chave.

“Sabemos que o momento não é bom, com a demissão do nosso técnico, mas minha função é assumir nesses casos, sou auxiliar-técnico do clube. Estou no dia dia do clube, conheço a característica de todos os jogadores, todos me respeitam, assim como eu os respeito também. Vamos tentar fazer o melhor, não vamos mudar muito o time que vem jogando, que teve alguns jogos bons, vamos mudar de acordo com o adversário. É um grupo difícil, e a gente não pode vacilar como vacilamos nos jogos passados”, disse.

Pelo lado do Globo, o desfalque é o goleiro Pedro Paulo, que se machucou justamente contra o Campinense. Outro que está de fora é o volante Erick Souza, que, segundo o Globo FC, não viajou com a delegação do clube para tratar de problemas familiares.

Paraibaonline