• Dra Milena
Esportes

Campinense perde para o Paysandu e se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento

ÓTICAS GUIMARÃES

Em noite muito chuvosa e melancólica em Campina Grande, no estádio Almeidão, no sábado (30), o Campinense perdeu mais uma na Série C do Campeonato Brasileiro e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento, onde não depende mais somente de si. Mesmo jogando melhor a maior parte do confronto, a Raposa foi superada pelo letal Paysandu, que abriu vantagem de dois gols no primeiro tempo com Marlon. Dione descontou de pênalti, mas Marcelinho garantiu a vitória por 3 a 1.

Contando com o retorno de Mango ao meio-campo, o treinador Flávio Araújo manteve o contestado Emerson no ataque e, junto com Willian Anicete, contou com a companhia de Erick Pulga. Já o técnico Márcio Fernandes, do Papão da Curuzu, que não contou com o atacante Robinho, mais uma vez teve seu camisa 10 brilhando e resolvendo a parada.

O Campinense segue com 15 pontos na penúltima posição da tabela, mas ainda com apenas um ponto atrás do primeiro time fora do Z4, o Ferroviário, que ainda joga na rodada. Entretanto, caso o Brasil de Pelotas vença o Floresta, a Raposa pode acabar a semana na lanterna. Por sua vez, o Paysandu chegou aos 30 pontos e segue na segunda colocação. Na próxima rodada o rubro-negro visita o Floresta, no domingo, em confronto direto contra o Z4, enquanto o Papão vai encarar o Altos, em Teresina, no sábado.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo