Esportes

Campinense perde Leston Júnior por uma semana, e Daniel Rocha assume o time

Técnico está no Rio de Janeiro desde segunda-feira, fazendo um curso na CBF. O auxiliar Daniel Rocha comandará o time nos jogos contra o Sousa e o Serra Branca pelo Campeonato Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

Campinense não terá o técnico Leston Júnior nos próximos dois jogos pelo Campeonato Paraibano Betino 2023. O treinador ficará longe do Renatão por sete dias, pois estará no Rio de Janeiro fazendo um curso na CBF. Essa não foi uma notícia que pegou o clube de surpresa, pois tudo foi acordado na hora de fechar o contrato com o comandante.

Leston Júnior em treino do Campinense, no Renatão — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Leston Júnior em treino do Campinense, no Renatão — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Leston Júnior iniciou nesta segunda-feira o curso de licença PRO na CBF Academy. Serão sete dias longe dos trabalhos diante do grupo do Campinense, porém tudo isso já estava acordado com a cúpula do Rubro-Negro no momento da contratação. Leston ainda disse que quando decidiu fazer o curso, não imaginava voltar aos trabalhos por um bom tempo.

— Quando recebi o convite da direção do Campinense, o único empecilho que teria naquele momento pra assumir o comando da equipe seria esse compromisso que já havia sido firmado de terminar a minha Licença PRO na CBF. É isso foi colocado em pauta. Até porque, como eu falei na minha chegada, esse não era o momento que eu pensava em voltar à trabalhar — disse o treinador.

Daniel Rocha assumirá o Campinense de forma interina nos jogos contra Sousa e Serra Branca — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Daniel Rocha assumirá o Campinense de forma interina nos jogos contra Sousa e Serra Branca — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Na ausência de Leston Júnior quem assume o comando do time de forma interina é o auxiliar técnico Daniel Rocha. Para Leston, o Rubro-Negro estará em boas mãos nas partidas contra Sousa e Serra Branca, que acontecem na quarta-feira e no sábado, respectivamente.

— Eu só não estarei de corpo presente, mas a gente vai tá muito bem representado pelo Daniel Rocha, que é meu auxiliar. É um profissional em condição de conduzir esses dois jogos, e claro que estaremos em contato o tempo todo para que a gente possa buscar essa retomada no estadual – finalizou o técnico.

Railan, lateral-direito do Campinense, em treino no Renatão  — Foto: Samy Oliveira / Campinense
Railan, lateral-direito do Campinense, em treino no Renatão — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Nesta terça-feira o Campinense realiza um último treino no Renatão, sob o comando de Daniel Rocha. No início da noite a delegação da Raposa segue viagem para Sousa, onde na quarta-feira enfrenta o Dinossauro, às 19h30, no Marizão.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo