Esportes

Campinense goleia o Globo-RN e volta ao G4 da Série D

Depois de cinco jogos de jejum, o Campinense finalmente voltou a vencer na Série D. E em grande estilo. No novo duelo com o Globo-RN pelo returno, no Estádio Amigão, a Raposa goleou a Águia por 4 a 1 e, de quebra, voltou a figurar no G4 da competição nacional.

Os gols do time raposeiro, foram marcados por Echeverría (2) e Jobson (2). Com o resultado, o Campinense passou a ocupar a terceira posição no GrupO 3, com 10 pontos, mesma pontuação do Salgueiro, que empatou com o Floresta (2 a 2), nesta quarta-feira.

Os dois times podem ser ultrapassados pelo Afogados-PE, que soma 9 e joga nesta quinta com o Guarany de Sobral em casa. Se vencer, a Raposa segue no G4 pelo saldo de gols.

Na partida desta quarta, em casa, o time raposeiro, que foi comandado pelo auxiliar Hélio Cabral, depois da demissão de Givanildo Sales, começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo, com gols de Echeverría, de pênalti, aos 2 minutos; Jobson aos 36min e aos 42min.

Na segunda etapa, novamente Echeverría, aos 13 minutos ampliou o placar para os rubro-negros. Aos 22 minutos, Edson Kapa descontou para os visitantes.

O Campinense volta a campo no próximo jogo sábado, quando enfrenta o Salgueiro, 19h, no Cornélio de Barros. Já o Globo recebe o Floresta, no Ceará.


Paraibaonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close