Campinense goleia Central-PE em amistoso visando a Série D do Brasileiro

Foto: Ascom/Campinense



O Campinense deu troco ao Central na série de amistosos com o time pernambucano, visando a disputa da Série D do Brasileiro. No Amigão, a Raposa deu um verdadeiro passeio nos visitantes com goleada por 6 a 3. Em Caruaru, o time centralino venceu por 2 a 0.

Os gols da equipe raposeira foram marcados por Rafael Ibiapino (2), Fábio Júnior, Allef Diego, Alex Travassos e Chiclete. Pela Patativa, descontaram Joelson, Leandro Costa (de pênalti) e Soares (de pênalti).

O time comandado por Givanildo Sales, tem um outro amistoso pela frente, contra o Jacyobá de Alagoas, marcado para próxima terça-feira. Na Série D, a Raposa estreia no dia 19, fora de casa, contra o América de Natal.

No amistoso desta sexta-feira, assim como no jogo lá em Caruaru, Givanildo Sales fez uma série de modificações para observar os jogadores. O mesmo aconteceu com o Central, que também se prepara para a quarta divisão.


Paraibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.