• Dra Milena
Esportes

Campinense faz jogo de ‘vida ou morte’ contra o Paysandu na Série C

ÓTICAS GUIMARÃES

Em situação delicada na Série C do Brasileiro, o Campinense faz jogo de vida ou contra o Paysandu neste sábado, às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela antepenúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na vice-lanterna com apenas 15 pontos, a Raposa sabe que outro resultado que não seja a vitória praticamente sela sua volta para Série D. Já o Paysandu, vice-líder comn 27 pontos, também luta pela vitória para confirmar a classificação à próxima fase.

Os dois times vêm de resultados adversos. O Campinense perdeu para o Altos por 1 a 0, enquanto que o Paysandu ficou no empate por 1 a 1 contra o Figueirense.

No Rubro-negro paraibano, o técnico Flávio Araújo ainda tem esperanças de manter o Campinense na competição nacional.

“Tivemos três bolas na trave e depois nosso time caiu de rendimento e tomamos o gol da derrota. Jogamos para vencer. Vamos de cabeça erguida contra o Paysandu e se insistirmos, persistimos, vamos conseguir nossa permanência na Série C. Cada do jogo é uma batalha. Estamos em contagem regressiva, mas nossa atuação ainda nos dá confiança e nós vamos buscar esse milagre”, disse o treinador, que pode ter o volante Magno de volta após cumprir suspensão.

Pelo Paysandu, O técnico Márcio Fernandes tem um desfalque certo para encarar a Raposa. O atacante Robinho está suspenso pelo tercerio cartão amarelo e deve ser substituiído por Marcelo Toscano.


Paraibaonline


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo