Esportes

Campinense faz 13 a 0 em último jogo-treino antes de estreia oficial em 2022

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta sexta-feira (21), com portões fechados, o Campinense realizou seu último jogo-treino antes da estreia na Copa do Nordeste e vai chegar em Recife, na terça-feira (25), com o astral lá em cima. Isto porque diante da equipe do projeto CG Sports, formada por vários atletas do Rio Grande do Norte, a Raposa foi impiedosa e goleou por 13 a 0.

A partida realizada no CT do Renatão deveria ser contra o Spartax, entretanto, por inviabilidade logística, o treinador Carlos Gutemberg não conseguiu trazer os jogadores que disputaram a terceira divisão do estadual e um time alternativo teve que ser montado para realização da atividade.

Os jogadores rubro-negros, que não tem nada a ver com a situação, tiveram como grande destaque Olávio, que marcou três gols. Cláudio balançou as redes duas vezes, assim como o meia Juninho, e completaram o placar Matheus Régis, Serginho Paulista, Rafinha, Michel Bennech, Caíque Souza e Gabriel Pereira.

A escalação inicial do confronto não foi divulgada. A ideia de ser um amistoso “secreto” foi do treinador Ranielle Ribeiro, que queria ensaiar jogadas e treinar lances de bolas paradas.

Contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, a Raposa faz seu primeiro jogo oficial na próxima terça (25), pela primeira rodada do Nordestão. Já no sábado da outra semana, dia 29, no Amigão, o rubro-negro recebe o Bahia, pela segunda rodada do regional. O time está no Grupo A, junto de Fortaleza, Sport, CSA, Sampaio Corrêa, Globo-RN, Atlético de Alagoinhas-BA e Sergipe.


Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo