Campinense enfrenta o Central-PE em mais um amistoso para Série D

Foto: Ascom/Campinense



Em fase final de preparação para a Série D do Brasileiro, o Campinense volta a enfrentar o Central de Caruaru, agora no Estádio Amigão, em Campina Grande. Este é o segundo amistoso entre os times nesta etapa preparatória. Na semana passada, a Patativa venceu por 2 a 0.

Para o compromisso desta tarde, o treinador raposeiro Givanildo Sales deve fazer mudanças em sua equipe, inclusive tática, buscando alternativas de jogo visando a quarta divisão.

“Vamos jogar com variações táticas dos lados com Alex Murici e Fabinho, que vão virar alas para a gente dar profundidade no setor ofensivo, treinaram muito bem. Juliano e Rafael Ibiapino, não temos um 9 fixo, eles treinaram muito bem também. Mas Juliano amanheceu com o joelho inchado. Echeverría vai jogar diferente de como atuou em Caruaru. E nossa trinca de zagueiro lá atrás, com Júnior Gaúcho, Breno e o Rômulo, para dar liberdade para Alex Murici e Fabinho para fazer um grande jogo e também conseguir um resultado positivo” disse ao site oficial do clube.

Principal reforço da equipe para o Brasileiro, o atacante Jobson ainda não será utilizado neste amistoso. De acordo com o técnico rubro-negro, o jogador ex-Botafogo ainda não se encontra na forma física e técnica ideal, mas já afirmou que ele irá atuar no próximo jogo-treino, marcado para a semana que vem.

“Jobson, tive uma boa conversa com ele. Ele está muito abaixo fisicamente, assim como o Chiclete. Jobson vai ficar para o amistoso de terça-feira. Ele vai fazer academia esses dias para fortalecer, pois faz um bom tempo que não atua. Contra o Jaciobá, vou usar boa parte do segundo tempo, dentro do planejamento de fortalecer, chegar no peso, no percentual. Chiclete vou usar no amistoso de sexta para começar a pegar ritmo, ficar fisicamente melhor, pois será um jogador muito importante nesta caminhada”, explicou.

O time titular do Campinense para enfrentar o Central deve ser: Waldson, Alex Murici, Breno, Rômulo e Fabinho; Netto, Júnior Gaúcho, Allefe Diego e Echeverría; Juliano e Rafael Ibipiano.


Paraibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.