Esportes

Campinense empata com o Sergipe no jogo de ida do mata-mata da Série D

ÓTICAS GUIMARÃES

O Campinense poderia ter saído da Arena Batistão, praticamente com a vaga na mão diante do Sergipe. Isso porque, o time abriu 2 a 0 e acabou cedendo o empate aos sergipanos na reta final do jogo de ida do mata-mata, da Série D do Brasileiro.

Os gols da Raposa foram marcados por Fábio Lima e Cláudio, no primeiro tempo. Henrique Bahia e Doda anotaram os gols do Sergipe, na etapa complementar.

Agora, os dois times voltam a campo no próximo sábado, no Estádio Amigão, em Campína Grande, para saber quem segue na disputa pelo acesso. Caso haja um novo empate, a decisão será através de cobrança de pênaltis.

No jogo deste domingo, no Batistão, os dois times tiveram fases distintas. No primeiro tempo, o Campinense foi melhor e soube aproveitar para marcar gols.

O primeiro deles acontece aos 45 minutos. Após ótimo levantamento para a área, a bola chegou para Fabio Lima, que mandou de voleio para o fundo das redes do Sergipe.

O segundo foi logo em seguida, aos 48. Claudio recebeu ótimo passe pela direita, invadiu a área e bateu cruzado para ampliar para a Raposa.

No segundo tempo, as coisas se inverteram. O Gipão diminiu aos 32 minutos, com Henrique Bahia, desviou de cabeça para o gol de Mauro Iguatu.

O tento de empate veio aos 37 minutos, de pênalti. Paulinho tentou fazer a finta dentro da área, e o árbitro Joelson Nazareno Ferreira, do Pará, pegou mão do zagueiro Italo. Doda cobrou com perfeição e deixou tudo igual, conseguentemente a vaga em aberto. para o jogo da volta.


Paraibaonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios