Campinense e Sousa iniciam disputa por vaga na final do Paraibano

Foto: Divulgação



Campinense e Sousa iniciam, nesta sexta-feira, a disputa por uma das duas vagas na final do Campeonato Paraibno. A primeira batalha acontece no Estádio Marizão, em Sousa, a partir das 20h15.

Por ter liderado o Grupo B na fase classificatória, a única vantagem da Raposa será decidir a segunda partida em casa. Se o resultado da soma dos dois jogos for empate, o finalista será definido após disputa de pênaltis.

Já o Dino somou 15 pontos ficando atrás do seu adversário desta sexta. Por isso precisa vencer para ir com vantagem na partida de volta, em Campina Grande.

Pelo lado do Sousa, o técnico Givanildo Sales deve manter a base do time que empatou com o Atlétic0-PB e selou sua classificação.

Na Raposa, o treinador Nei Júnior, que vai para seu segundo jogo no comando do rubro-negro, terá quee modificar a equipe. Na defesa, Breno vai assumir a vaga de Alex Maranhão, expulso na derrota para o Treze.

Outra mudança certa será no ataque. Após cumprir suspensão no Maiorais pelo terceiro cartão amarelo, Rafael Ibiapino, artilheiro do Paraibano com 8 gols, volta entre os titulares.


Paeaibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.