• Dra Milena
Esportes

Campinense é goleado pelo Remo e segue muito próximo da zona de rebaixamento

ÓTICAS GUIMARÃES

Na chuvosa Belém, no Pará, no estádio Baenão, Remo e Campinense se enfrentaram no encerramento da nona rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em uma partida pavorosa da Raposa, com um festival de erros defensivos, o Leão acabou goleando por 4 a 0, e poderia ter sido ainda mais.

Os donos da casa contaram com o retorno de Erick Flores, meia que ficou afastado algum tempo por ter sido preso no Rio Grande do Sul pela falta de pagamento de pensão alimentícia, e reforçou o time do técnico Paulo Bonamigo. Precisando de recuperação no torneio, o treinador raposeiro, Ranielle Ribeiro, mudou a dupla de zaga, colocou Emerson como ponta, Hugo Freitas como titular ao lado de Olávio e, sem André Mascena, lesionado, Felipinho retornou para a lateral-direita.

Com o resultado, o Remo chegou aos 16 pontos e subiu para a quinta posição. Ainda com 9, o Campinense está na décima sexta colocação, com a mesma pontuação que o Confiança, que abre o Z4, empatado em quase todos os critérios, mas levando vantagem por ter recebido menos cartões amarelos. Na próxima rodada o Leão do Norte visita o Volta Redonda, na segunda (13), enquanto a Raposa, no sábado (11), recebe o Manaus, no Amigão.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo