Esportes

Campinense contrata Gustavo Cascardo, ex-Botafogo e Athletico-PR

Lateral-direito chegará para ser a segunda opção da Raposa para a posição, que já conta com Railson

ÓTICAS GUIMARÃES

Campinense anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Gustavo Cascardo. O jogador de 25 anos é a segunda peça rubro-negra para a posição e chegará à Raposa com o respaldo de já ter vestido camisas pesadas do futebol brasileiro, com as de Botafogo e Athletico-PR.

Cascardo esteve no futebol sergipano nesta temporada 2022, defendendo o Confiança. Formado nas categorias de base da Portuguesa de Desportos, o paulista de Mogi das Cruzes ainda atuou pelo time sub-20 do Athletico-PR antes de se profissionalizar, no próprio Furacão, onde atuou até 2018. No Brasil, ainda vestiu a camisa do Botafogo, onde esteve em 2020 e 2021. E, no exterior, atuou por Vitória de Setúbal, de Portugal, e FC Senica, da Eslováquia.

No Campinense, o novo reforço terá a concorrência de Railan pela titularidade na lateral direita; essas são as duas únicas peças do elenco à disposição do técnico Flávio Araújo, que trabalha o time para quatro competições em 2023: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo