Esportes

Campinense busca reabilitação na Série D enfrentando o Floresta-CE, no Amigão

Depois de conhecer a primeira derrota na Série D, o Campinense busca reação imediata enfrentando o Floresta-CE, neste domingo (04), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo A3 da quarta divisão nacional.

Na quinta posição da chave, após a vitória do América-RN sobre o Afogados-PE ontem, a Raposa vai atrás da vitória para voltar ao G4, enquanto o Verdão da Vila quer encostar na parte de cima da tabela. Atualmente, a equipe do Ceará tem 4 pontos, mesma pontuação do rubro-negro de Campina Grande, e está na sexta colocação.

Para a peleja desta tarde, o treinador do Campinense, Givanildo Sales, tem uma série de desfalques, a começar pela defesa. Com Covid-19, os zagueiros titulares Cláudio Baiano e Rômulo não jogam. Com suspeita de coronavírus, o volante Caio Breno é outro que fica fora. Lesionados, os volantes Renatinho e Pedro Victor, o lateral-esquerdo Vinícius Araújo e os meias Juliano e Everton Henrique completam a lista de ausências.

Do lado do Floresta-CE, a legião de ex-botafoguenses, a começar pelo técnico Leston Júnior, e que tem o lateral-direito Lito, o lateral-esquerdo Fábio Alves e os zagueiros Lula e Willian Goiano – este último também defendeu a Raposa recentemente -, não há desfalques para o jogo. Desta forma, o time deve ser o mesmo que bateu o Atlético de Cajazeiras na última quinta-feira.

Transmissão

Campinense x Floresta-CE terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho, do Sergipe, apita o jogo. Os auxiliares são Schumacher Marques e Paulo Ricardo Alves, da Paraíba, assim como o quarto árbitro Afro Rocha.

Escalações

Campinense: Waldson, Anderson Schmoeller, Júnior Gaúcho, Dorgival (Weverson); Alex Murici, Fabinho, Netto, Aleff Diego, Echeverría; Rafael Ibiapino e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Sales.

Floresta-CE: Douglas Dias, Lito, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Jô, Paulo Vyctor, Marconi Ribeir, Diego; Flávio Torres e Deysinho. Técnico: Leston Júnior.


Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close