Campinense bate Sousa nos pênaltis e vai decidir o Paraibano

Foto: reprodução



Saiu o primeiro finalista do Campeonato Paraibano. E foi nos pênaltis. Depois de dois empates (2 a 2 e 0 a 0), o Campinense venceu o Sousa por 5 a 4 na cobrança de tiros livres e garantiu a passagem para a decisão do torneio.

O adversário da final sairá do Clássico entre Treze e Botafogo, que fazem o jogo da volta nesta quarta-feira, no Estádio Amigão. No primeiro duelo, o Bota venceu por 2 a 0 e tem vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

Com a classificação desta terça, a Raposa vai para a sua terceira decisão seguida do Estadual. Nas duas anteriores, acabou perdendo para o Botafogo-PB.

Mesmo que não levante a taça, a Raposa já tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2021 e possivelmente na Copa do Nordeste.

Campinense bate Sousa nos pênaltis e vai decidir o ParaibanoNa decisão por pênaltis, Bismarck, Rômulo, Matheus Camargo, Juliano e Rafael Ibiapino converteram para o Campinense. Pelo Sousa, Rodrigo Poty teve seu pênalti defendido pelo goleiro Wellington Lima. Já Téssio, Júnior Paraíba, Rafinha e Gledson balançaram as redes.


Paraibaonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.